Entrega de Títulos de Propriedades de Terra

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a  Prefeitura de Marco e através  da Secretaria de Desenvolvimento Agrário/IDACE e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, entrega, na próxima quinta-feira (27/07), Títulos de Regularização Fundiária aos proprietários de terras beneficiados pelo Programa de Cadastro e Regularização Fundiária.
O evento, que acontece a partir das 09:00hs, no Ginásio do Colégio Cenecista São Manuel, contará com a presença do Prefeito Municipal, Roger, do Vice-Prefeito, José Leorne, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Júnior Osterno e do Superintendente do IDACE
A medida trará diversos benefícios aos proprietários como acesso às políticas públicas destinadas aos agricultores rurais, acesso a créditos com juros baixos e serviços de Assistência Técnica, onde trará uma maior autonomia aos produtores rurais.

Relação de Titulos: