Novo sistema eletrônico de Ouvidoria garante acesso e praticidade aos cidadãos marquenses

Para oferecer ao cidadão um canal simples e de fácil acesso para manifestações referentes aos diversos serviços oferecidos pelos órgãos públicos municipais, a Prefeitura de Marco está disponibilizando, desde maio deste ano, um novo sistema eletrônico de ouvidoria.

“O novo Sistema que, também pode ser acessado por smartphone, permite que qualquer pessoa, a qualquer hora, cadastre sua manifestação seja esta sugestão, crítica, elogio, denúncia, solicitação e pedidos de sigilo formulados pelo cidadão relacionados aos órgãos da administração do Município, bem como acompanhar seu andamento,” explicou a ouvidora interina do Município, Sarah Pontes.

Para acessar o novo Sistema, basta entrar no site da Prefeitura Municipal (www.marco.ce.gov.br), clicar no ícone ‘Ouvidoria’, realizar o cadastro de manifestação preenchendo com dados pessoais, aceitar o termo de privacidade, selecionar manifestação desejada e enviar. Todos os registros podem ser acompanhados e serão respondidos em até 20 dias. Informações: (88) 3664-1415.