Nota

Informamos, que a partir desta segunda-feira (29), equipes de manutenção da Prefeitura de Marco estarão trabalhando para recuperar a iluminação da Av. Prefeito Guido Osterno, em alguns pontos no trecho entre Caixa D'água até o prédio da Prefeitura, que ocorreram em virtude de ligações indevidas, por parte de proprietários de sons automotivos nas caixas de passagens da iluminação do canteiro central, causando curto e danificando a rede, dano este, agravado pelo período chuvoso que se iniciou. Solicitamos a colaboração de todos para que evitem deixar tais  ligações de forma inadequada acontecer.

Informamos ainda que material e serviços  já foram comprados e contratados para o ano de 2018 e  que já está sendo retomado o trabalho de iluminação pública EM TODO MUNICÍPIO.