Prefeitura Municipal de Marco promoveu um grande desfile alusivo ao dia da Independência do Brasil

No dia 07 de Setembro, data em que se comemora o dia da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de Marco promoveu  um grande desfile alusivo à data.
A programação teve início às 16:00h com a solenidade do hasteamento das bandeiras conduzida pelo Prefeito Municipal, Roger Neves. Após o hasteamento, foi iniciado o desfile nas ruas da cidade, com a participação das Escolas Públicas Municipais, do Colégio Cenecista São Manuel e da Escola de Ensino Profissionalizante Monsenhor Waldir Lopes de Castro. O desfile contou ainda com a participação da Banda Municipal de Música e com várias apresentações realizadas pelos alunos das referidas escolas. A Solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, dos vereadores e dos secretários municipais.
Na certeza de ter encantado a todos que ali estavam para vivenciar esse momento histórico em nosso país, queremos parabenizar a todos que organizaram este grande momento cívico em nossa cidade, momento este que serviu para exaltar nosso patriotismo e acreditar no futuro de nosso país.