A Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA) disponibilizou nesta segunda-feira (29/03) o Sistema Virtual de envio da documentação comprobatória para os candidatos(as) selecionados(as).
LINK PARA ENVIO:
https://www.sema.ce.gov.br/sistema-de-envio-da-documentacao/
O prazo para envio da documentação através do sistema no site da SEMA se encerra dia 02 de abril de 2021.
Não há a necessidade de que o(a) candidato(a) selecionado(a) se desloque para nenhum lugar para a entrega da documentação. Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso estado.
Finalizada a análise da documentação, os AJAs receberão orientações para dar início às atividades do Programa através do e-mail cadastrado no sistema, bem como a SEMA iniciará o processo de abertura da conta bancária e emissão do cartão bancário para o pagamento do auxílio financeiro.
IMPORTANTE: O(a) Candidato(a) que tiver algum problema de acesso ao sistema de envio da documentação poderá acessar o suporte telefônico através dos números:
(85) 3108 2778
(85) 3108 2779
WhatsApp: (88) 988086506 - Herderson (SDE - Prefeitura Municipal de Marco).